Moradores foram beneficiados com as obras de recapeamento

Divulgação

Moradores foram beneficiados com as obras de recapeamento
Moradores foram beneficiados com as obras de recapeamento

A prefeitura de Rio Claro está promovendo novas melhorias no distrito de Batovi. Nesse sábado (9), equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou serviços para melhorar as condições de tráfego na Avenida 3, no bairro do Trevo. Em trecho de aproximadamente 400 metros foram colocadas pedras para fechar os buracos abertos pelas chuvas.

Na antiga estação ferroviária do distrito a prefeitura está realizando algumas reformas, como a troca do telhado e a pintura do prédio. No local funcionam a subprefeitura, a agência dos Correios e o centro comunitário. “São ações importantes para a conservação dos bens públicos e garantia de melhor acolhimento à comunidade”, observa o subprefeito Luciano Bortolai.

Nessa semana, os moradores também foram beneficiados com as obras de recapeamento do trevo de acesso ao distrito, providenciadas pela concessionária responsável pela rodovia SP-191.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.