A situação da Rua M-7, na região do Grande Cervezão, em Rio Claro, tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos moradores da região e por quem precisa transitar pelo local diariamente.

A via, que fica no cruzamento com a Avenida M-29, não possui calçamento e o descarte de lixo e entulho acontece de forma completamente irregular, segundo morador da região que preferiu não se identificar.

A iluminação está bastante precária e, no período noturno, pessoas costumam ir até o local para fazer uso de entorpecentes, preocupando ainda mais as famílias que vivem por lá.

Questionada, a prefeitura municipal de Rio Claro informou que problemas na iluminação pública devem ser reportados pela população à Ouvidoria Municipal (3526-7106). Já a limpeza da via é feita periodicamente pela prefeitura, que reforça o pedido para que as pessoas não façam descarte incorreto de lixo e entulho naquele lugar ou em algum outro. Rio Claro tem coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, ecopontos e cata-bagulho.

Sobre o asfalto no local, o poder municipal disse que várias vias do município estão recebendo pavimentação. Assim que for possível, aquele trecho também será atendido. Quem observar indivíduos em atitude suspeita deve acionar a Polícia Militar (190) ou a Guarda Civil (153).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho