Moradores do Jardim Boa Vista aprovaram as ações realizadas pela prefeitura de Rio Claro na quarta-feira (22) durante o programa Viva Meu Bairro. “Outras gestões vieram aqui e não fizeram nada. É importante porque valoriza as casas e dá qualidade de vida”, avaliou André Luiz de Aguiar, morador daquela região da cidade há mais de 30 anos. Para Valdir Aurélio, que há seis anos mora no bairro, são serviços que a população estava precisando e há muito tempo não eram realizados.

Tapa-buracos, limpeza de bueiros, pintura de guias e sarjetas, sinalização de trânsito, suavização de valetas, remoção de entulhos, corte de mato e troca de lâmpadas de iluminação pública são alguns dos serviços realizados pela prefeitura com o Viva Meu Bairro.

“A prefeitura realiza esses trabalhos em toda a cidade, mas, nesse programa, isso é feito em cada bairro de maneira intensificada e simultânea, em ritmo de mutirão, ampliando o atendimento aos moradores com as melhorias providenciadas nesses locais”, explica o prefeito Gustavo Perissinotto, que lançou o programa neste mês e acompanhou parte dos trabalhos no Boa Vista junto com os secretários municipais Ivan De Domênico (Obras) e Agnelo Matos (Habitação), além dos vereadores Julinho Lopes e Sivaldo Faísca.

O programa Viva Meu Bairro envolve principalmente as secretarias municipais de Obras, Agricultura e Segurança. A primeira edição do programa foi realizada na região do Bonsucesso/Novo Wenzel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.