Uma arrecadação on-line está sendo feita em prol de Leonilda Martins de Lima Pereira, conhecida também como Taty. Tumor raro no crânio foi diagnosticado

Uma arrecadação on-line está sendo feita em prol de Leonilda Martins de Lima Pereira, conhecida também como Taty. Tumor raro no crânio foi diagnosticado

Diagnosticada com um tumor raro na base do crânio, a moradora de Rio Claro, Leonilda Martins de Lima Pereira, também conhecida por Taty, de 38 anos, precisa de uma cirurgia urgente. Tudo começou com uma dor de cabeça, conta Taty.

“Comecei a sentir dores de cabeça em maio do ano passado, procurei ajuda médica e recebi a informação de paralisia facial do lado direito, mas meu olho não melhorava, fechou e não abria mais, então insisti em buscar outro diagnóstico, foi quando através de exames que fiz pelo SUS, mas também particulares, descobri a presença do tumor raro na base do crânio”, relata.

Mãe de duas filhas, a moradora da região central da cidade precisa de cirurgia o quanto antes. “Estou passando pelos médicos da rede público, foi dado como urgência meu caso. Mas a demora me preocupa, então resolvi lançar uma vaquinha on-line e pedir ajuda”, explica.

Todo o processo custará em torno de R$ 300 mil reais e será feito em um hospital na capital. O PIX deve ser feito através da chave 06253262459 – Leonilda Martins de Lima. “Toda ajuda é bem vinda, qualquer valor que as pessoas puderem contribuir, ficarei muito grata. Agradeço a ajuda, as orações de quem pode e caso a cirurgia saia primeiro pelo SUS, a arrecadação será encerrada”, informa Taty.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.