Ciclista desvia de desnível em asfalto na Tancredo Neves

Carine Corrêa

Ciclista desvia de desnível em asfalto na Tancredo Neves
Ciclista desvia de desnível em asfalto na Tancredo Neves

Quando o assunto é pavimentação, a principal queixa dos motoristas é relacionada ao pagamento dos impostos e à infraestrutura oferecida pelo poder público à população local. Nesse sentido, Emilio Vargas, que reside no bairro Jardim Inocoop, reclama de um desnível no asfalto, causado pela sucessão de recapeamentos na Avenida Tancredo Neves.

“Com o recapeamento na Avenida Tancredo Neves, próximo à Rua 3, a tampa central na avenida está com uma diferença do asfalto em trinta centímetros, transformando o desnível em ‘buraco’ no meio da rua, causando risco de acidentes e danos em veículos. Já que a empresa responsável está fazendo reparo do asfalto que cedeu, peço para a fiscalização da prefeitura ou ao responsável pela obra que venha fazer os reparos necessários nos poços de visita também, para que futuramente não possa virar um processo contra a prefeitura por danos e reparos”, denuncia o morador.

Motoristas e ciclistas também são obrigados a desviar do ‘buraco’, a fim de evitar acidentes. “Fica bem no meio do cruzamento, onde há grande circulação de veículos. O perigo é iminente. Eles fazem o recapeamento e se esquecem desses detalhes, que podem causar uma tragédia”, relatou a motorista Maria Claudia Alves. A Prefeitura Municipal foi procurada para falar sobre o assunto, mas não se posicionou até o fechamento da edição impressa do JC desta sexta (19).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.