Está no Instituto Médico Legal de Rio Claro na manhã deste domingo (8) o corpo de Renato César dos Santos, 28 anos, que morava no bairro Santa Clara. Natural de Paranaíba (MS), residia em Rio Claro há bastante tempo e na noite de ontem (7) foi vítima de bandidos quando chegava em casa na Avenida M-45.

Renato levou um tiro no abdômen no momento em que teria reagido a ação criminosa. Ele estava com o filho no colo que por pouco não foi atingido. Ambos foram socorridos já que a vítima caiu no chão com a criança após ser atingido pelo disparo. Renato passou por uma cirurgia mas não resistiu. O bebê foi avaliado, passa bem e já está com a mãe.

As investigações irão seguir com a Polícia Civil que irá trabalhar para chegar até o autor do crime que fugiu junto com um comparsa.

Anda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento já que a família cuida da liberação do corpo.

Nas redes sociais, familiares e amigos assim que ficaram sabendo da notícia da morte, escreveram mensagens lamentando a partida tão breve de Renato e elogiando o bom pai, trabalhador e pessoa íntegra que ele era.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.