A cidade Rio Claro registrou na noite de hoje, quinta-feira (29), o sexto homicídio deste ano de 2024, o quinto somente neste mês de fevereiro.

O crime aconteceu na Avenida Visconde do Rio Claro, uma das mais movimentadas do município. Na esquina com a Rua 13 um homem em situação de rua foi esfaqueado e não resistiu.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou a área. Guardas civis municipais dão apoio na ocorrência e a Polícia Civil também foi acionada. Testemunhas disseram que a vítima estaria no local juntamente com um casal, também em situação de rua, quando uma briga se iniciou resultando no assassinato.

Até o momento a identidade da vítima ainda não foi divulgada. Buscas estão sendo realizadas nas imediações para tentar localizar esse casal que estaria envolvido no crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Rio Claro.

Atualizado dia 1º, às 9h30

Na manhã desta sexta-feira (01), um morador de Rio Claro entrou em contato com a equipe do JC para informar que a mulher presente na cena do crime, citada por testemunhas, não tem relação com o fato, se tratando apenas de uma pedestre que passava pela Visconde. Apavorada com a violência, a mulher acabou deixando o local, mas nesta sexta-feira já vai comparecer à Polícia Civil para esclarecer a situação.


A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.