Jardim das Nações foi o último loteamento lançado pela Prefeitura, em 2017

Divulgação

Trata-se da primeira etapa das 2096 unidades habitacionais previstas para aquele local. Outros 928 apartamentos estão em construção.
Trata-se da primeira etapa das 2096 unidades habitacionais previstas para aquele local. Outros 928 apartamentos estão em construção.

A prefeitura de Rio Claro confirmou para os dias 7, 8, 12, 13 e 14 deste mês de dezembro a assinatura de contrato com os mutuários dos 1.168 apartamentos do Conjunto Habitacional Jardim das Nações II, localizado na zona sul da cidade, ao lado do bairro Terra Nova.

Após a assinatura dos contratos, a Secretaria Municipal de Habitação fará a entrega das chaves dos imóveis aos mutuários no dia 17, no próprio empreendimento. O calendário para a assinatura dos contratos foi desdobrado em cinco dias para que o atendimento aos mutuários possa ser feito sem atropelos na Sociedade Philarmônica, centro da cidade.

O empreendimento é do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, realizado em parceria com a prefeitura e o governo estadual, representado pelo programa Casa Paulista. Os apartamentos têm 47 m² e possuem dois dormitórios e demais dependências, com unidades adaptadas para atender pessoas deficientes.

O prefeito Du Altimari considera que a entrega das mais de mil moradias será um momento muito celebrado pelas famílias rio-clarenses que receberão os apartamentos, e um grande motivo para redobrar a alegria nas festas de fim de ano. “Sentimos-nos orgulhosos por fazer parte desta história, deste sonho que ajudamos a construir, atendendo especialmente famílias de baixa renda”, afirma Altimari.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.