Montagem de decoração natalina de RC tem início

Divulgação

Já tradicionais, os anjos novamente farão parte da decoração natalina de Rio Claro

Rio Claro começa a preparar a decoração natalina deste ano. Anjos estilizados, árvores de Natal e iluminação especial farão parte dos adornos que enfeitarão vias e prédios públicos para embelezar a cidade durante o período de festas.

“Mais uma vez teremos uma decoração que traduz o espírito de alegria, amizade e confraternização que se espalha entre a comunidade neste período tão especial do ano”, comenta o secretário de Turismo, René Neubauer.

A implantação das 120 árvores de Natal já começou. São estruturas metálicas de seis metros de altura, que serão iluminadas com mangueiras e estão sendo distribuídas ao longo da Avenida Castello Branco, Avenida Presidente Kennedy, Avenida 32 e Avenida 7.

As mangueiras de iluminação estão sendo colocadas na Praça Dalva de Oliveira, no Jardim Público, na antiga Estação Ferroviária e no Centro Municipal de Informações Turísticas.

Já os 18 anjos estilizados, com três metros de altura e que fazem sucesso em outras decorações natalinas, serão distribuídos na região central e outros pontos que estão sendo definidos pela prefeitura.

O objetivo é concluir a preparação da decoração natalina até o final deste mês, e ativar a iluminação no início de dezembro, como acontece tradicionalmente em Rio Claro.

Redação JC: