Já tradicionais, os anjos novamente farão parte da decoração natalina de Rio Claro

Divulgação

Já tradicionais, os anjos novamente farão parte da decoração natalina de Rio Claro
Já tradicionais, os anjos novamente farão parte da decoração natalina de Rio Claro

Rio Claro começa a preparar a decoração natalina deste ano. Anjos estilizados, árvores de Natal e iluminação especial farão parte dos adornos que enfeitarão vias e prédios públicos para embelezar a cidade durante o período de festas.

“Mais uma vez teremos uma decoração que traduz o espírito de alegria, amizade e confraternização que se espalha entre a comunidade neste período tão especial do ano”, comenta o secretário de Turismo, René Neubauer.

A implantação das 120 árvores de Natal já começou. São estruturas metálicas de seis metros de altura, que serão iluminadas com mangueiras e estão sendo distribuídas ao longo da Avenida Castello Branco, Avenida Presidente Kennedy, Avenida 32 e Avenida 7.

As mangueiras de iluminação estão sendo colocadas na Praça Dalva de Oliveira, no Jardim Público, na antiga Estação Ferroviária e no Centro Municipal de Informações Turísticas.

Já os 18 anjos estilizados, com três metros de altura e que fazem sucesso em outras decorações natalinas, serão distribuídos na região central e outros pontos que estão sendo definidos pela prefeitura.

O objetivo é concluir a preparação da decoração natalina até o final deste mês, e ativar a iluminação no início de dezembro, como acontece tradicionalmente em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.