Dedé Barbosa em um dos pedidos de tempo: uma verdadeira aula de como fazer basquete

Adriel Arvolea

O time de Dedé Barbosa enfrentou hoje o Mogi das Cruzes, às 14h10, em Rio Claro. O Leão vinha da derrota para o Pinheiros por 81X71, mas, também, perdeu para o adversário na tarde deste sábado por 69 x 75, mas ganhou o primeiro tempo 35 x 33. O time da Cidade Azul não manteve a invencibilidade no Felipão.

Faltando cinco minutos para o final da partida, Rio Claro mantinha seis pontos sobre o Mogi: 64 x 58. Uma disputa equilibrada que levantava a torcida em cada cesta. No entanto, Mogi avançou e empatou em 1’20” (66 x 66). Em 1’15”, numa cobrança de falta, Mogi fez 67 atropelando o Rio Claro. O final foi dramático, ponto a ponto disputado pelas equipes.

A disputa foi transmitida pela Excelsior Jovem Pan News, com narração de Ivo Rosalem e reportagens de Bidu. De acordo com Rosalem, Rio Claro estava jogando bem, enfrentando um grande time. “A disputa era toda do Rio Claro, mas o Jaguatirica virou o jogo na hora H”, avaliou.

Bidu, por sua vez, disse que “quando mais precisou, o Rio Claro entregou o jogo para o adversário”. Com o resultado, Mogi segue líder no campeonato.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.