Beatriz Loesch, que representou Rio Claro no Miss São Paulo, pretende seguir carreira como modelo e agradeceu pelo apoio à população

Lourenço Favari

Beatriz Loesch, que representou Rio Claro no Miss São Paulo, pretende seguir carreira como modelo e agradeceu pelo apoio à população
Beatriz Loesch, que representou Rio Claro no Miss São Paulo, pretende seguir carreira como modelo e agradeceu pelo apoio à população

“Você acompanhou pela TV?”, perguntou Beatriz Loesch ao jornalista do Grupo JC. Ainda comemorando o resultado do Miss São Paulo 2015, no qual ficou em terceiro lugar, a modelo falou à reportagem sobre a participação no concurso e revelou os planos futuros.

“Eu gostaria de agradecer à população de Rio Claro pelo apoio e por ter acreditado em mim”, enfatizou a jovem de 25 anos.

Depois do confinamento em um hotel na capital paulista, a modelo foi selecionada pelo júri técnico para participar da grande final do concurso, que teve transmissão pela TV aberta no último sábado (16). “Foi bem movimentado e eu fiquei muito feliz, pois vou levar para o resto da vida esta experiência”, relembrou.

CONCURSO

Com lindos olhos e uma simpatia marcante, Beatriz conquistou não somente Rio Claro, mas também a plateia do concurso, que vibrou no desfile entre as cinco finalistas, no último sábado. Quando questionada pelo secretário de Turismo de São Paulo e presidente do júri, Wilson Poit, sobre qual seria a personalidade conhecida que traria à vida, a modelo foi enfática: “Leonardo Da Vinci. Na época em que vivemos, com tantos recursos, ele poderia fazer muito mais pela população”.

Pelas redes sociais, o apoio dado à representante de Rio Claro também foi grande. Entre as potagens dos usuários da rede, a beleza e simpatia de Beatriz eram unanimidade e mostravam o carinho do público com a candidata.

Depois de todas as etapas do Miss São Paulo 2015, o júri selecionou Jéssica Voltolini Vilela, de 21 anos, de Ribeirão Preto, em primeiro lugar, e a Miss Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa, como segunda colocada.

FUTURO

Escolhida como uma das três mulheres mais lindas do Estado, Beatriz reitera que o concurso foi muito importante em sua vida. “Foi um grande feito. Valeu muito a pena todo o esforço”, analisa.

Sobre o futuro, a modelo, que trabalha como veterinária em uma clínica de Rio Claro, destacou o interesse em continuar com a carreira de modelo. “Eu pretendo aproveitar ao máximo este momento e quero levar adiante a carreira de modelo”, disse. Vale lembrar que Beatriz já concilia a rotina na clínica veterinária com os trabalhos como modelo. Recentemente ela estrelou o videoclipe “Caminhos Diferentes”, da dupla sertaneja Victor & Léo, disponível no YouTube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.