O Grêmio Recreativo da Cia. Paulista recebe nesta sexta-feira (10) o show do cantor e compositor Moacyr Franco, em homenagem às mães.

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionaram várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis, dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

“Meu repertório é manso, suave, romântico e é aquilo de sempre, vira uma festa íntima, converso com o pessoal, não tem roteiro, não dá pra explicar – eu canto músicas obrigatórias, danço, xingo, faço brincadeiras, interajo…”, pontua.

O artista de 82 anos mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas, entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone).

Ele começou sua carreira há mais de 60 anos. Profissional incansável, tendo acumulado trabalhos paralelos na TV e nos palcos durante décadas e conquistando admiração de várias gerações de fãs.

Recentemente ele esteve na série Ilha de Ferro, como Amorim. Os episódios da primeira temporada foram lançados com exclusividade no serviço para assinantes Globo Play.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.