Com as finais do campeonato Paulista Cadete e Juvenil realizados no final de semana passado os atletas da MM Boxe, de Rio Claro, conquistaram cinco medalhas na competição que ocorreu em São Vicente. Stephanie Pantera, cadete 75 kg, e Kelwin Kapp, juvenil 51 kg, foram os responsáveis pelas medalhas de ouro da equipe. Ambos venceram por pontos suas finais e agora ostentam o título de campeões paulistas.

Lutando pela categoria cadete 50 kg, Pedro Pepeu fez um excelente combate contra o atual terceiro colocado do Brasil. Esta foi a primeira competição oficial de Pedrinho, que perdeu por decisão dividida dos jurados.
Quem também perdeu na decisão dividida foi Victor Sorriso, em um resultado bastante questionado pelo público presente. Sorriso fez uma boa luta, após duas vitórias seguidas na competição. Prata com gostinho de ouro entre os cadetes 60 kg.

Já Kayk Louquinho, que participou de sua primeira competição oficial, perdeu por Nocaute Técnico para atleta de Guarulhos. Valeu a experiência e a medalha de prata entre os cadetes 63 kg.

MM Boxe

A academia MM Boxe de Rio Claro existe desde 2023 e e oferece aulas de boxe gratuitas para crianças e jovens, estudantes da rede pública, com idade entre 8 e 18 anos. sendo referência nacional

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.