Seis horas de evento com vinte atrações culturais e três palcos montados em diferentes locais do município. Assim será a segunda edição do Mix Cultural, em Rio Claro. Pop rock, samba e hip hop darão o tom do evento, que será realizado no dia 20 de maio, um domingo, das 16 às 22 horas.

“Se temos a intenção de construir uma sociedade melhor e uma cidade melhor, certamente isso passa pela cultura, daí a importância de investirmos também neste setor”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Lago Azul, Casarão da Cultura e antiga estação ferroviária receberão atrações musicais e outras intervenções artísticas. “Esperamos repetir neste ano o sucesso da edição passada e novamente priorizamos a participação de artistas locais, com o objetivo de oferecer atrações de qualidade e ao mesmo tempo valorizar e divulgar a produção cultural do nosso município”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

As atrações foram agrupadas por gêneros, desta maneira o público terá no local escolhido o estilo musical com que mais se identifica. No Casarão da Cultura, predominará o samba, já no Lago Azul as atrações tendem mais para o estilo pop rock. Na estação ferroviária o hip hop animará o público. Além de música, as intervenções incluem teatro, grafite, dança e skate. Entre as atrações musicais estão Lupa Mabuze, Fred Jorge e os Maiorais, Sundiata, Voltare, Banda Laranja Oliva, Projeto COPS, Mariana Mello, TM Thiago Mascote, La Familia RC e Primavera Nacional.

O Mix Cultural é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria da Cultura, e tem apoio de Dom Hercules, Fritz Cervejaria Artesanal, Estúdio Corvo, Espaço Número 11, Fest Pneus Auto Center, Attack Skate Shop, Art-5 Impressão Digital, Alkary, Teddy Ecobier, Paraíba Festas e Eventos, Mala MCM Cortes Masculinos e A Favorita Moda Feminina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%