A vencedora do concurso Cris Piercer, o organizador Allex Lopes, a 2ª colocada Paula Marine e Bruna Barros

Lourenço Favari

A vencedora do concurso Cris Piercer, o organizador Allex Lopes, a 2ª colocada Paula Marine e Bruna Barros (Foto: Sérgio Pires/Inkvena Magazine)
A vencedora do concurso Cris Piercer, o organizador Allex Lopes, a 2ª colocada Paula Marine e Bruna Barros (Foto: Sérgio Pires/Inkvena Magazine)

Estilo, beleza, simpatia, personalidade, ousadia e evidência no setor. Estes foram os quesitos para a escolha da Miss Tattoo Fest 2015, concurso realizado dentro da programação do 6º Tattoo Fest de Rio Claro, que aconteceu no mês de abril.

Allex Lopes, organizador do concurso, falou com a equipe do Jornal Cidade e explicou que esta pode ser considerada a primeira edição, já que teve todas as etapas profissionalizadas. “O Marcelo Raposo, que organizou o Tattoo Fest, me convidou para realizar o Miss Tattoo. Nossa proposta foi profissionalizar o concurso”, destaca.

Foram mais de 80 inscrições de todo o País. Destas, 14 foram selecionadas por um júri que analisou as características das modelos. Em seguida foi realizada uma votação online de onde saíram 10 candidatas. “No dia do evento foi feito um desfile e o júri selecionou duas”, explica.

A grande vencedora do concurso, que carrega o título de Miss Tattoo Fest 2015, foi Cris Piercer de 32 anos. Em segundo lugar foi selecionada Paula Marine de 20 anos. “O concurso representa a presença da mulher dentro do mercado alternativo. Nossa luta é por um mercado mais democrático e sair da marginalidade em que fomos colocados”, esclarece.

O júri do evento foi formado por Geab Lacote e Lisa Di Tomasso (empresários do setor alternativo), os rio-clarenses Jerdes Andrade e Giba Jr., além da alternative model Renata Cunha. “Nossa ideia de júri foi fazer essa fusão do mercado alternativo com o tradicional, escolhendo pessoas dos dois universos”, finaliza ao destacar que o evento foi um sucesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.