Miss São Paulo sem candidata de Rio Claro

254

Laura Tesseti

Sabrina de Paiva venceu o concurso que aconteceu no último sábado (28); Rio Claro não mandou candidata para concorrer
Sabrina de Paiva venceu o concurso que aconteceu no último sábado (28); Rio Claro não mandou candidata para concorrer

Aconteceu, na noite de sábado (28), o Concurso Miss São Paulo 2016. Quem levou para casa a faixa de vencedora e também a belíssima coroa foi a jovem Sabrina de Paiva, de apenas 20 anos, representante da cidade de Caconde.

Com o título de mulher mais bela do Estado de São Paulo, Sabrina irá participar do Miss Brasil, que acontece no mês de outubro. Em entrevista dada a diversos veículos de comunicação, a jovem conta que pediu ajuda financeira e também fez empréstimos para poder custear as despesas com inscrição e vestidos para o concurso.

RIO CLARO

A cidade de Rio Claro, que costuma participar anualmente da escolha, ficou de fora em 2016. Na lista de participantes do concurso Miss São Paulo 2016, a cidade não está entre os municípios que enviaram representantes para a disputa.

A reportagem do Grupo JC entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber os motivos da não realização do tradicional Concurso Miss Rio Claro neste ano, mas até o fechamento desta reportagem não houve resposta da assessoria sobre o caso.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: