Tradição nas páginas do Jornal Cidade há mais de 20 anos, o ShowCar – espaço de toda quinta-feira destinado ao público aficionado por automóveis – está com uma super novidade em 2022: uma série especial chamada ‘Meu Carro, Meu Xodó’, onde será mostrada a rotina dos rio-clarenses que mantêm uma relação afetiva com seus carros.

Dirigida por Maria Ângela Tavares de Lima, gerente Geral do Grupo JC de Comunicação, as reportagens especiais pretendem retratar afeto, emoção e entretenimento.

“Queremos que os nossos leitores e internautas saibam mais do que apenas dicas sobre os carros do dia a dia. Queremos que eles passem a ter um conhecimento geral sobre os veículos e suas histórias, e que também conheçam supercarros e se sintam dentro deles”, disse Maria Ângela.

A gerente geral ressaltou, ainda, que o objetivo do Jornal Cidade é estar cada vez mais perto das pessoas tanto no impresso, como na internet. “O JC está investindo na produção de conteúdo para diversas mídias, pois acreditamos que exista audiência para todos”, completou ela.

O primeiro episódio da nova série do JC: ‘Meu Carro, Meu Xodó’, já está disponível em todas as plataformas. Ele mostra a história do engenheiro mecânico Luciano Baroni, de 44 anos, com seu Ford Landau, o famoso ‘carro do presidente’. 

O engenheiro relembra também os bons momentos da infância e adolescência que viveu sonhando em ter uma relíquia em casa. É nostalgia demais. 

Você, leitor e internauta, tem na garagem o seu xodozinho? Conte ao JC e faça parte dessa história! Mande uma mensagem pelo WhatsApp: (19) 99796-3563

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Meu Carro, Meu Xodó:

Fusca “Charada” é um modelo 75/76 e tem cor da Ranger

Miura: luxo das décadas de 70 e 80 desfila pelas ruas da cidade

Golf encantou moradores de Rio Claro no último Natal