Vitor Santos participou do especial de Fim de Ano do programa The Noite, com o apresentador Danilo Gentili, no SBT, e celebrou a conquista (foto – Lourival Ribeiro – SBT)

Com mais de quatro milhões de inscritos no YouTube, o canal Metaforando faz cada vez mais sucesso na rede.

Criado pelo perito rio-clarense Vitor Santos no final do ano de 2016, atualmente o Canal é considerado o maior sobre linguagem corporal do mundo!

E, para o seu criador, a palavra que define esse título é INACREDITÁVEL.

“Quando eu criei o canal, não imaginava que as pessoas iriam ter interesse nesse tipo de assunto desta maneira, mesmo porque eu cito artigos científicos, falo de coisas mais técnicas, então nunca achei que teria um público tão grande. Na minha mente, as pessoas iriam preferir as pegadinhas ou coisas do gênero, que bombavam na época, mas atingir essa marca me deixa muito feliz”, conta o perito.

Vitor fala ainda sobre a motivação da criação do canal.

“Eu tinha uma certa irritação pela forma como as pessoas tratavam a linguagem corporal, muita coisa era falada de forma errônea. Algumas pessoas não tinham conhecimento teórico, técnico e tratavam a linguagem corporal como um truque de salão, e isso me incomodava”, explica.

NA TV

Novamente o rio-clarense participa do programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, no SBT, falando sobre a marca atingida e muito mais.

“O programa é o especial de fim de ano e foi ao ar nessa madrugada, do dia 31 para o dia primeiro, fiquei muito feliz com o convite para participar e, nesta vez, estava mais tranquilo e confortável do que na primeira. Conversamos sobre o tema e fiz uma análise”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: