Confira a programação para diversão dos pequenos, que começa nesta sexta-feira e se estende até o final do mês de outubro

Da Redação

O mês de outubro promete uma série de atividades para comemorar o Dia das Crianças, celebrado na próxima segunda-feira (12). Os pais podem se programar em atividades que incluem guloseimas e muita diversão. Confira a programação que começa nesta sexta-feira e se estende até o final do mês:

Confira a programação para diversão dos pequenos, que começa nesta sexta-feira e se estende até o final do mês de outubro
Confira a programação para diversão dos pequenos, que começa nesta sexta-feira e se estende até o final do mês de outubro

GRÊMIO STA CRUZ

O Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia. Paulista realiza no domingo (11) e segunda-feira (12) a Festa das Crianças. Nos dois dias a atividade tem início às 14 horas. No primeiro dia a atividade contará com brinquedos, pipoca, palhaço e muita diversão. Já no segundo dia, além de tudo isso, as crianças receberão refrigerante, sorvete e cachorro-quente. Somente para sócios. Mais informações no (19) 3522-9100.

GRÊMIO BELA VISTA

Nesta sexta-feira (9), às 19h30, acontece a apresentação do espetáculo Frozen – O Musical, no Grêmio da Bela Vista. Os ingressos custam R$ 20 (adulto) e R$ 10 (crianças). Sócios do clube não pagam. Mais informações no (19) 3023-2277.

SAMUCA

A escola de samba Samuca também realiza sua programação especial para o Dia das Crianças. A festa acontece no sábado (10), a partir das 14 horas, na quadra da agremiação samuqueira. Evento contará com doces, cachorro-quente, pipoca, sucos e brinquedos. A entrada é franca.

CLUBE DE CAMPO

No domingo (11), é a vez do Clube de Campo realizar a Festa das Crianças, a partir das 12 horas. Evento terá atividades de recreação com a Rep Lago, brinquedos infláveis, presença do grupo Jump (com apresentações circenses), além de duas Food Bikes. Festa também conta com algodão-doce e pipoca. Mais informações (19) 3534- 8700.

FLORIDIANA

Para aqueles que não vão conseguir aproveitar as atividades deste fim de semana, o Floridiana Tênis Clube preparou a Festa das Crianças no dia 17 deste mês, a partir das 15 horas. Evento terá brincadeiras, atividades e distribuição de doces. Mais informações (19) 3527-3375.

GINÁSTICO

Já no dia 18, às 15 horas, o Grupo Ginástico Rioclarense realiza o espetáculo musical Frozen 2 – Aniversário de Anna, além de Príncipes e Princesas – O Show.

A Tarde de Recreio do clube será realizada no dia 24, a partir das 14 horas e contará com pipoca, algodão-doce, sorvete e brinquedos infláveis. Mais informações (19) 3522-3344.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.