Um dos cartões postais da cidade de Rio Claro, o prédio centenário do Mercado Municipal passará por reforma no seu pátio interno. A informação foi anunciada na tarde desta quinta-feira (23) pelo prefeito Gustavo durante reunião com empresa de arquitetura que está contratada para realizar o projeto da reforma.

“Aquele é um local histórico de nossa cidade ao qual também vamos dar uma atenção especial, como forma de preservar o patrimonial arquitetônico e urbano de Rio Claro”, afirma o prefeito, lembrando que o Jardim Público já está recebendo melhorias.

Inicialmente, o Mercado Municipal receberá revitalização na sua parte interna, com um novo visual na fonte e outras modificações que estão sendo propostas pela empresa Premissas Arquitetura.

O Mercado Municipal está localizado na Avenida Visconde do Rio Claro, entre as ruas 8 e 9, foi construído nos últimos anos do século 19 e atualmente é local com opções de gastronomia e com estabelecimentos comerciais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA