Menores no tráfico

A equipe da Força Tática apreendeu maconha e cocaína com dois menores na noite de sexta-feira (22), no bairro Vila Olinda. Com um dos menores os policiais apreenderam 38 porções de maconha e com o segundo adolescente, 32 cápsulas de cocaína e aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro. A dupla de menores foi apresentada na delegacia do plantão policial.

Tráfico nos bairros

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipa de Rio Claro na noite de sexta-feira (22). O jovem estava em atitude suspeita e com certa quantidade de cocaína, no Centro.

Motocicleta abandonada

Uma motocicleta de cor vermelha, produto de roubo no início da tarde de quinta-feira, na Avenida P-13 na Vila Paulista, foi abandonada na Rua 30 no Jardim Maria Cristina, região do bairro Wenzel em Rio Claro. Na ação do roubo, casal de jovens foi vítima de dois assaltantes, que fugiram levando a motocicleta e também um valor em dinheiro.

Corpo no IML

O corpo de homem com aparência entre 60 a 65 anos, branco e calvo continua o Instituto Médico Legal do Necrotério Municipal de Rio Claro, na Avenida da Saudade, sem identificação. A vítima fatal teria sofrido acidente com bicicleta há 19 dias, estava internado no PSMI da Avenida 15, em Rio Claro, há cinco dias não resistiu, segundo informação policial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.