Divulgação GCM Cordeirópolis

Três adolescentes de 17 anos, moradores de Santa Gertrudes, acabaram presos na noite de terça-feira (12) na cidade de Cordeirópolis, após renderem e roubarem um taxista em Rio Claro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trio solicitou uma corrida por volta das 22 horas na rodoviária de Rio Claro, até um bairro e no trajeto os menores renderam o taxista anunciando o assalto e subtraindo o veículo, um celular e a quantia deR$50,00.

Foi repassado para as forças de segurança da região o fato e pela cidade de Cordeirópolis o veículo foi avistado por uma equipe da Guarda Civil Municipal na rotatória da rua Carlos de Freitas com a Avenida Aristeu Marcicano. Foi iniciado uma perseguição pelas ruas da cidade, quando o condutor do veículo Pálio colidiu contra uma árvore. O trio de imediato acabou detido.

No interior do veículo foram localizados 3 celulares, sendo um da vítima e os outros de dois adolescentes, um canivete, três porções de maconha e dois pinos de cocaína. Indagados confessaram o roubo e que a faca usada na ação foi dispensada durante a fuga e que os R$50,00 usaram para comprar drogas.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Os menores foram levados para a Fundação Casa, onde passarão por audiência de custódia. Os adolescentes já possuem passagem nos meios policiais.

Divulgação GCM Cordeirópolis

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.