Ramon Rossi

Na tarde da última quinta-feira (9), equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam dois menores envolvidos com tráfico de drogas, no bairro Jardim São João, em Araras. Ao receberem voz de prisão, os adolescentes reagiram, entrando em luta corporal com os agentes. Um dos menores e dois policiais acabaram sofrendo lesões e tiveram de passar pelo Pronto Socorro do Hospital São Luiz.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu durante patrulhamento habitual dos agentes. Um dos indivíduos presos possui seis passagens por tráfico e o outro três pelo mesmo crime.

Durante a operação, foram apreendidos porções de crack, cocaína e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os infratores permaneceram à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.