A equipe de investigação da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Rio Claro cumpriu um mandado de busca e apreensão de um menor de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator, morador da Rua 16, bairro Santa Maria, está envolvido no homicídio descoberto no dia 14 deste mês no mesmo bairro onde um homem foi morto e depois teve o corpo queimado. A Justiça determinou a internação do menor que foi encaminhado para a Fundação Casa de Piracicaba.

O caso
No dia 14 de novembro, após denúncias, a Polícia Militar foi até um imóvel no Santa Maria e encontrou partes do corpo de um homem sendo queimadas. Posteriormente, em uma mata nas proximidades, mais partes do corpo foram localizadas. A Polícia Civil investigou e chegou até um indivíduo que confessou que usava drogas com a vítima, teve um desentendimento, a estrangulou e depois queimou. Ele ainda disse que a vítima trata-se de Welliton Junior Ribeiro dos Santos, 23 anos. A investigação aguarda o resultado de um confronto genético para confirmar a identidade já que o corpo foi queimado. A Polícia Civil também apurou que haviam outras pessoas (menores) no imóvel no momento do crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.