Na última segunda feira (4), um menor infrator foi baleado no Jardim Brasília. A reportagem do Jornal Cidade segue acompanhando o caso e o menor ainda está internado na UTI da Santa Casa de Rio Claro, sem previsão de alta.

A informação foi checada pelo JC após ser divulgado por alguns veículos de comunicação que o indivíduo teria morrido, o que não aconteceu.

ocorrência

O caso foi registrado no Jardim Brasília, nas proximidades da escola Caic, onde o menor infrator acabou baleado após troca de tiros com a PM.

Segundo informações, indivíduos em um carro fugiram para a região e policiais da ROCAM iniciaram o acompanhamento. Na Rua 4 o veículo atropelou um cachorro que na sequência atingiu a motocicleta do policial que veio ao solo e teve ferimentos leves.

Os indivíduos estavam armados e trocaram tiros com os policiais, que agiram em legítima defesa. O menor atingido estava com uma arma de uso restrito, que havia sido roubada de um policial científico há algumas semanas.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.