PEGA LADRÃO: um menor acusado de roubo se dá mal

Sidney Navas

PEGA LADRÃO: um menor acusado de roubo se dá mal
PEGA LADRÃO: um menor acusado de roubo se dá mal

Um rapaz de 17 anos de idade causou a maior confusão na manhã de sexta-feira (10), depois que tentou fugir do cerco policial montado. Até mesmo o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado durante a ocorrência.

Segundo as informações oficiais fornecidas pela seção de assuntos civis do 37º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) em Rio Claro, dois homens invadiram uma casa, na Avenida 11-B, na região do Bairro Bela Vista. Depois de ameaçar os moradores, a dupla fugiu com um Honda Civic de uma das vítimas.

A PM foi acionada e não demorou muito para encontrar os larápios. Foi quando começou uma perseguição policial que só acabou nas imediações da Avenida Nossa Senhora da Saúde, entre a dividida dos bairros Vila Indaiá e o Cidade Nova. Em dado momento, o condutor do carro roubado avançou o sinal de “Pare” colidindo violentamente contra um GM Celta e, em seguida, completamente desgovernado, bateu contra o muro de uma igreja.

Um dos marginais foi detido e até o fechamento da edição impressa do JC deste sábado (11) as autoridades continuavam atrás do outro bandido. As duas mulheres que estavam dentro do Celta atingido pelo Civic roubado ocupado pelos criminosos, sofreram ferimentos leves e precisaram ser socorridas. Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, apesar do susto as vítimas do acidente passam bem.

De acordo com a PM o menor detido já tinha antecedentes criminais e no final da tarde de ontem, ele ao lado de sua mãe, foi apresentado na Vara da Infância. A movimentação de viaturas e da aeronave da PM despertou a atenção dos moradores e de alguns curiosos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

GCM lamenta morte de guarda civil em Rio Claro

Boletim policial desta sexta-feira (7)