Carine Corrêa

Um menino de apenas 9 anos de idade teve o braço amputado depois de sofrer um acidente no último sábado (5). A seção de comunicação da Polícia Militar de Rio Claro informou que o acidente aconteceu em uma chácara localizada no Campo do Cocho. Por volta das 10h, um homem conduzia um trator com um tanque de água para apagar um incêndio. Foi então que o seu filho andava próximo da máquina. Passado um tempo, o pai não viu mais a criança. Ele foi procurá-lo e encontrou o menino desacordado, com o braço direito amputado. Assim que percebeu o que havia acontecido, ele correu até a estrada para pedir ajuda.

A criança foi socorrida no Pronto-Socorro Municipal Integrado (PSMI). Além da amputação do braço direito, o menino sofreu uma lesão na cabeça. O fêmur direito e a tíbia direita foram quebrados. A Fundação Municipal de Saúde informou que o menino está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.