Favari Filho

Mesmo sem a ponteira passadora Lis Campos e a central Gabi Machado – ambas em recuperação de entorses no tornozelo –, o elenco do Mapa Vôlei/Setur formado por Sabrina, Bia, Nicoli, Dani Esteves, Hariele, Alessandra, Natália Vallati, Islaine, Larissa, Elisângela e Jéssica fez bonito no município de Rio das Pedras e venceu o time da casa por expressivos 3X0! Sob o comando de Ivan Fonseca e Maurício Mazzetto, o clube rio-clarense fechou o placar com parciais de 25/19, 25/23 e 25/22 e, com isso, ratificou a segunda melhor campanha da fase de classificação da temporada 2017 da Copa Integração!

A próxima partida – ainda sem data confirmada – será contra o CEST [Centro Esportivo Santa Teresinha], de Piracicaba, em jogo único no Miniginásio Mané Bortolotti, na Cidade Azul. Cabe salientar que o voleibol é segundo esporte mais popular do Mundo! A modalidade – na qual o jogador é capaz de saltar até oitenta vezes por partida – perde apenas para o futebol e, devido à dedicação dos envolvidos, tem um enorme reconhecimento em Rio Claro!

Vôlei

Considerado esporte olímpico desde 1964, o vôlei segue atraindo jovens de todo o País!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA