O veículo capotou na SP-310 na manhã desse domingo (26). (Foto: Marcelo Ono)

Da Redação

Uma menina de apenas 7 anos de idade morreu em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310) na manhã de domingo (26). Segundo informado por conhecidos da família, a pequena Emmily era natural de Fernandópolis, assim como o restante da família, mas morava em Rio Claro.

O veículo capotou na SP-310 na manhã desse domingo (26). (Foto: Marcelo Ono)
O veículo capotou na SP-310 na manhã desse domingo (26). (Foto: Marcelo Ono)

O acidente teria ocorrido próximo a Catanduva. O veículo que a família ocupava teria capotado na altura do km 357. O automóvel era conduzido pela mãe da menina. Por motivo ainda a ser apurado, ela perdeu o controle do carro – um Ford Fiesta – invadiu a pista contrária e acabou capotando o automóvel no sentido capital-interior.

Também estava no veículo um bebê de um ano que não teria sofrido ferimentos. O bebê estava na cadeirinha e Emmily estaria utilizando adequadamente o cinto de segurança no banco de trás.

Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade aos familiares de Emmily. “Estamos muito sensibilizados por esta fatalidade e peço a Deus que colha a alma dessa anjinha no céu e recupere a saúde de sua mãe”, disse Simone Pessoa, que foi professora de judô da menina.

A mãe de Emmily, que conduzia o carro, estava internada em um hospital até o final da noite dessa segunda-feira (27).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%