A Furlan e Furlan Empreendimentos lançou o Memorial Park Villa Real, um novo cemitério para Rio Claro. Projetado com uma infraestrutura completa e no estilo americano, conta com 16.090 jazigos, 6 salas de velório, 280 vagas para estacionamento, áreas de descanso, conveniências e paisagismo.

As obras estão bastante adiantadas e o Memorial fica na estrada que liga Rio Claro a Ipeúna, logo depois dos bairros Bom Sucesso e Novo Wenzel. Kelly Silva gestora do Memorial Park Villa Real fala de como surgiu a ideia da construção do novo cemitério.

“A ideia surgiu há 15 anos atrás quando o Sr. Ademir Furlan já previu a necessidade de um novo cemitério para suprir esta demanda em nossa cidade. Com certeza, este foi o gatilho para que tivesse a ideia de empreender neste segmento”.

Kelly ressalta a infraestrutura oferecido, além do projeto ter sido planejamento para não parecer que você está em um cemitério.

“O Cemitério é projetado em conceito americano, contará com 200 vagas de estacionamento, capela, 6 salas de velório, floricultura, futuro espaço de cremação, café e capacidade construtiva para mais de 16.000 jazigos. Procuramos trazer uma estrutura arquitetônica moderna, inovações tecnológicas para o segmento, com muito conforto e leveza para este momento delicado e de dor das famílias. A ideia do projeto é justamente não parecer que você está em um cemitério”.

A comercialização já teve início e segundo a gestora com planos e preços especial para quem busca se prevenir. “Já demos início à comercialização dos nossos jazigos e neste mês de novembro estamos com uma tabela diferenciada e bem atrativa para que as pessoas possam se planejar e se prevenir porque afinal esta é a única certeza que temos na vida. Com certeza, pensamos e planejamos uma estrutura que garanta conforto e bem-estar para todas as famílias em um dos momentos mais difícil de suas vidas”, finalizou Kelly Silva.

Destaque

O convênio para o novo cemitério em construção na região da rodovia Rio Claro-Ipeúna com investimentos da ordem de R$ 12 milhões foi assinado pelo prefeito Gustavo Perissinoto no dia 7 de julho. “A cidade cresce e este é um serviço que também precisa acompanhar o desenvolvimento”, destacou o prefeito Gustavo ao assinar convênio do Programa de Desenvolvimento de Rio Claro (Proderc) que estabelece incentivo daPprefeitura ao empreendimento.

O Cemitério Park Villa Real terá 12.400 m² de área construída e 16.090 jazigos, sendo 5% deste total destinado ao setor social do município de Rio Claro. “Já temos todas as licenças ambientais e iniciamos a construção do muro”, disse o empresário Ademir Furlan Campos.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.