Para celebrar a vida e a memória daqueles que não estão mais entre nós, o Cemitério e Crematório Memorial Cidade Jardim, localizado no bairro Jardim Residencial Copacabana, preparou uma programação especial para este Dia de Finados. As ações serão realizadas entre 07h e18h pelo Grupo Zelo, empresa que administra este e outros três cemitérios no Estado de São Paulo.

A necrópole terá um esquema especial montado para acolhimento dos visitantes, com equipes disponíveis para auxílio aos visitantes e apoio na busca dos jazigos. Haverá um ponto de atendimento para cuidados com a saúde, como aferição de pressão e medição de glicose, gratuitamente.

Para aqueles que quiserem homenagear seus entes falecidos, o cemitério preparou a “Árvore da Homenagem”, um espaço no qual os visitantes podem escrever mensagens dedicadas aos seus entes queridos. A ação se estenderá também para o ambiente virtual, onde os familiares podem acessar uma plataforma especial, criada para a data, e registrar sua mensagem, além da possibilidade de incluir o nome do ente querido na lista de intenções para as missas que serão realizadas no cemitério. A página já está no ar e pode ser acessada pelo https://lp.grupozelo.com/memorias-escritas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.