O homicídio seguido de suicídio aconteceu no refeitório da unidade

Carine Corrêa

Jorel matou colega e em seguida se matou
Jorel matou colega e em seguida se matou

Jorel Bottene era médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Piracicaba e matou seu colega de trabalho nessa terça-feira (24).

Depois de matar Deives Dias de Oliveira, ele tirou a própria vida. O homicídio seguido de suicídio aconteceu por volta das 11h no refeitório da unidade, que fica na Avenida Doutor Paulo de Moraes, na região do bairro Paulista, em Piracicaba.

Depois de receber a informação de que Jorel Bottene também trabalhava em Rio Claro, a reportagem do JC questionou a Fundação Municipal de Saúde, que confirmou em nota.

“O médico Jorel Bottene cumpriu plantões no setor de emergência da Fundação de Saúde de Rio Claro por meio de empresa terceirizada”, informou. O médico Deives Dias morreu no local. Jorel chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Como foi

Jorel chegou ao Samu por volta das 11h e atirou quatro vezes contra Deives Dias, que era coordenador da Central de Vagas do SUS.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.