Parte da equipe da Santa Casa e do hospital São Rafael se reuniu nessa manhã de segunda-feira (28), para celebrar a alta do Dr. Marco Aurélio Mestrinel, cardiologista e coordenador da unidade de isolamento da Santa Casa de Rio Claro.

No dia 6 de setembro, Dr. Marco Aurélio foi internado, chegou a ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva. A exemplo do trabalho que é feito no hospital, um intenso protocolo de recuperação foi aplicado por toda a equipe e o quadro evoluiu positivamente, com alta nessa manhã. “Ele faz um trabalho extraordinário junto à entidade e aguardamos ansiosos pelo seu retorno”, diz Jorge Pedro, vice-provedor da Santa Casa.

Ele foi recebido na saída do hospital com flores, balões e mensagens  de apoio. Toda a equipe estava visivelmente emocionada. “Todos trabalharam dia e noite pela recuperação, ele salvou muitas vidas aqui, é extraordinário, tanto como médico como ser humano”, disse Dra. Kelen Frasson, cardiologista do hospital.  Fizeram coro Bárbara Bortolin, coordenadora da fisioterapia, Cinthia Santos, coordenadora da enfermagem e Dr. João Lucas Pegoraro, responsável pelos protocolos de tratamento. “Agradecemos todas as preces, todo o cuidado de toda a equipe. Sem dúvida, temos que agradecer a Deus pela recuperação do Dr. Marco Aurélio”, diz ele.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.