Carine Corrêa

O médico de Rio Claro Moacir Peixoto Júnior morreu em um acidente na manhã dessa sexta-feira (21), na via Antonio Machado Sant’Anna (SP-255), na região da cidade de Luiz Antonio. O acidente aconteceu entre as 10 horas e 10h30.

De acordo com a concessionária Autovias, que tem a concessão da pista, Moacir estava sozinho e seguia na pista sul, sentido às cidades de Ribeirão Preto e Araraquara.

Em determinado momento, ele perdeu o controle do carro e acabou atravessando o canteiro central. Assim que perdeu o controle do veículo, ele acabou atravessando a pista, invadindo o sentido oposto. O carro capotou no acostamento. O médico morreu no local do acidente.

A Fundação Municipal de Saúde confirmou a morte do médico. Moacir era conhecido pelo seu trabalho no Pronto-Atendimento (PA) do Cervezão. A família teria intenções de realizar o velório em Rio Claro.

Outros casos

Nessa quinta-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde confirmou que o condutor que se envolveu em um acidente na Estrada Velha de Ipeúna nessa quarta-feira (19) não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão. Trata-se de Norberto Cardoso, de 56 anos de idade. A vítima estava em uma motocicleta. Um carro, cujo condutor fugiu do local, chocou-se contra a traseira da moto, ocasionando a queda do condutor. O acidente se deu na altura do quilômetro 5 mais 800 metros, por volta das 9 horas.

Ainda no último domingo (16), uma mulher de 44 anos morreu em um acidente durante a madrugada. O acidente foi por volta das 23h40, no quilômetro 172, na alça de acesso a Rio Claro sentido capital para o interior. De acordo com a concessionária Centrovias, no acidente houve perda de controle do veículo, que se chocou contra a defensa metálica e depois capotou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.