Um médico de Rio Claro foi preso na noite de sábado (20) após policiais da Força Tática serem acionados para atender uma ocorrência de briga familiar em um condomínio no bairro Copacabana.

Quem acionou os policiais foi a própria companheira do clínico geral. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram o médico se preparando para sair com o seu veículo. Foi dada ordem de parada e após vistoria no carro foram encontrados no porta-malas um simulacro de revólver, quatro simulacros de pistola, uma pistola 380 carregada com cinco munições e outra carregada com 17 munições. A solicitante ainda indicou que no quarto havia mais armas. No local a polícia recolheu mais uma espingarda calibre 12 com 19 munições, duas espingardas de pressão e duas lunetas.

Com o médico ainda foram localizadas 13 gramas de maconha e cinco comprimidos de Rivotril. Ele não conseguiu apresentar a sua versão pois apresentava sinais de embriaguez. A companheira ainda relatou que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente.

Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e o médico encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu preso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.