Um mecânico de Santa Gertrudes teve seu carro destruído na tarde desta quarta-feira (13), na região central do município, após uma discussão com um indivíduo que solicitou um serviço que o profissional não teria como realizar.

“Mais cedo esse homem veio até aqui e relatou que seu veículo havia quebrado e precisava de manutenção, pediu para que eu rebocasse o carro com uma corda e eu expliquei que não seria possível. Mais tarde ele voltou e solicitou que eu pagasse um guincho para trazer o carro”, relata o comerciante.

No meio da conversa o homem teria ficado bastante alterado e acabou saindo do local, segundo o mecânico.

“Havia passado mais ou menos uns dez minutos quando esse homem voltou e com um pedaço do escapamento de seu carro – para o qual ele havia solicitado a manutenção, começou a destruir o meu automóvel, que estava parado na rua, em frente ao meu estabelecimento”, narra a vítima.

Após o ataque, o homem teria fugido e sido detido pela Polícia Militar e pela GCM próximo ao local, ainda com o pedaço do escapamento em mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.