Laura Tesseti

Sábado é dia de funk ostentação no Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia Paulista de Rio Claro. A partir das 23 horas deste sábado (17), o clube recebe o cantor MC Guimê, que traz para Rio Claro seus maiores sucessos, como “Não Rouba Minha Bri$a”, “País do Futebol”, “Plaquê de 100”, “Suíte 14”, “Na Pista Eu Arraso”, entre muitos outros.

Guilherme Aparecido Dantas usa o nome artístico de MC Guimê e foge da linha do funk tradicional, Guimê fala em suas músicas sobre carro, roupa de grife, perfume importado, dinheiro e joias. O estilo é chamado de funk ostentação.

Em 2012 o funkeiro lançou o videoclipe da música “Plaquê de 100” e o trabalho teve mais de 60 milhões de acessos no YouTube. Prezando agradar a todos os fãs e fazer da noite inesquecível, a abertura do show fica por conta da dupla de sertanejo universitário Alisson & Alex e por conta dos DJs Gustavo Moreira e G2K.

O Grêmio Recreativo fica na Rua 9, 1.569, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro. Mais informações pelo telefone (19) 3522-9100.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.