O cantor MC Gui se envolveu novamente em polêmicas. Durante uma viagem aos Estados Unidos, com amigos, o artista fez um vídeo onde ria de uma garotinha fantasiada dentro de um trem, na Disney.

No vídeo, já apagado do Instagram, MC Gui dá um zoom na menina e fala “mano, olha isso”. É possível perceber nas imagens a garotinha constrangida. A criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme “Monstros S.A.”. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.

MC Gui falou sobre o assunto e se desculpou. “Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança”, disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando.

“Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet”, desabafou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.