OUTRA VITÓRIA!: o RCFC busca mais um êxito na Copa Paulista depois de vencer o Mirassol por 1X0

Favari Filho

OUTRA VITÓRIA!: o RCFC busca mais um êxito na Copa Paulista depois de vencer o Mirassol por 1X0
OUTRA VITÓRIA!: o RCFC busca mais um êxito na Copa Paulista depois de vencer o Mirassol por 1X0

Tudo certo para o primeiro confronto do Rio Claro Futebol Clube válido pelas quartas de final da Copa Paulista de Futebol! Hoje, os comandados por Sérgio Guedes pegam o São Carlos, às 18h30, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em Sanca. Como expôs o próprio treinador ao Caderno de Esportes, “agora é preciso jogar com alma”, no intuito de conquistar o triunfo fora de casa e, assim, decidir o mata-mata diante da torcida rio-clarista no próximo dia 29, também às 18:30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

A Jovem Pan News 1410 khz AM transmite o combate com narração de Luiz Carlos do Nascimento; comentários de Eloy Roat; e reportagem de Leo Bauer. Plantão: Biduzinho.

Classificado junto com o São Caetano – que deixaram para trás o Mirassol e o São Paulo do Grupo 8 -, o Azulão vem da vitória sobre o Leão da Alta Araraquarense por 1X0 no embate ocorrido no sábado (15). Ainda com o entusiasmo do êxito, o escrete seguiu treinando durante toda a semana no Schmidtão e a única dúvida até o momento é quem será o jogador que vai substituir João Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora deste embate decisivo.

OS OITO SEMIFINALISTAS

Além do Azulão [que disputa com o Águia da Central], a Ferroviária – que terminou com a melhor campanha geral – enfrenta o Nacional também também neste sábado (22), às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O jogo de volta acontece em Araraquara, no dia 29, às 17 horas. O XV de Piracicaba trava batalha contra o Votuporanguense no mesmo dia e horário, em Votuporanga; já a volta está marcada para Piracicaba, no dia 28, às 20 horas. No domingo (23), às 16 horas, em Bragança Paulista, o São Caetano encara o Bragantino. O duelo da volta está agendado para São Caetano do Sul, no sábado (29), às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA