PÉ DIREITO: nas duas partidas, o Grená venceu o Itirapina e o ADB/Aliança, ambos por 1X0

Favari Filho

A TODO VAPOR! Cidade Nova FC, Mancha FS, IX de Julho FC, SEL/Máster/CA Juventus/Cordeirópolis e CA Juventus contabilizam os mesmos seis pontos conquistados até o momento na temporada 2017 do Campeonato de Futebol Máster 5.0 da Cidade Azul! O Mais Querido, entretanto, desponta das demais agremiações devido ao saldo de gols [nove]; cabe destacar que na lanterna, até o momento, aparece o Ipiranga FC. No último sábado (6), os escretes disputaram a segunda rodada do certame organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Esporte e Turismo [Setur] e coordenado pelo futebolista Luiz Fernando Moreira e por Samira Venâncio.

As catorze equipes que competem no já tradicional torneio rio-clarense travaram batalha no fim de semana e agitaram a cena do Futebol Amador de Rio Claro, confira os resultados: no Campo do Vasco da Gama, o Time ‘A’ da casa perdeu por 2X0 para o IX de Julho FC; na Mata Negra, o Mata Negra FC fez 3X1 no Cruzeiro/Drogaria Total FC; em Cosmópolis, o Mancha FS cravou 4X0 no Ipiranga FC; no Distrital do Cidade Nova, Cidade Nova FC 3X0 Itirapina FC; o Juventude FC recebeu o CA Vasco da Gama ‘B’ e ficou com a melhor, 2X1; no Distrital da AA Santana, a ADB/Aliança foi derrotada pelo CA Juventus, 1X0; e, por fim, em Cordeirópolis, SEL/Máster/CA Juventus/Cordeirópolis 1X0 AA Saltense.

Já no próximo SÁBADO (13), outras sete batalhas acontecem nas quatro linhas, confira: às 15 horas, no Campo do EC Vasco da Gama, o Time ‘A’ encara o Itirapina FC. Os demais embates ocorrem, simultaneamente, às 15h45, confira: no Distrital da AA Santana, a ADB/Aliança disputa com o IX de Julho FC; o Juventude FC recebe em casa o Sel/Máster/CA Juventus/Cordeirópolis; igualmente, o Cidade Nova FC recepciona a AA Saltense, e, o CA Juventus o Ipiranga FC; na Lagoa Seca do Cervezão, o Cruzeiro/Drogaria Total FC trava batalha com o EC Vasco da Gama ‘B’; por fim, na Mata Negra, o Mata Negra FC enfrenta o Mancha FS.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest