O CAMPEONATO: coordenada por Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, a importante competição é organizada pela Setur

Favari Filho

A oitava edição do Campeonato de Futebol Máster 5.0 da Cidade Azul já tem data definida para começar: dia 29 de abril.

Em 2017, a competição voltada para os nascidos a partir de 1967 conta com catorze equipes de Rio Claro e região. Cabe destacar que o certame é coordenado por Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio e organizado pela Setur, que tem como titular da pasta Ronald Teixeira Penteado.

Ao Caderno de Esportes, Moreira expôs que, além das disputas acirradas, espera “que prevaleçam também o espírito esportivo, a socialização e respeito pelo adversário”.

Ao todo, serão treze rodadas e a primeira acontece no SÁBADO (29) com os seguintes jogos: no Distrital do Juventus, o time da casa disputa contra Itirapina; o IX de Julho recebe o Vasco da Gama ‘B’; o Mata Negra pega o SEL/Master/Juventus/Cordeirópolis, no Campo da Mata Negra; no gramado da Lagoa Seca do Cervezão, o Cruzeiro/Drogaria Total encara o Juventude; no Distrital da Santana, o Aliança busca vitória sobre o Vasco da Gama ‘A’; em seu Distrital, o Cidade Nova enfrenta o Ipiranga; e, fechando os confrontos, em Cosmópolis, o Mancha joga contra o Saltense. Todos os embates estão marcados para as 15h45!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA