Bruna de Paula e Carlos Báccaro são os convidados de Maria Angela Tavares de Lima

As redes sociais tornaram-se uma forma de divulgação para empresas dos mais diferentes setores e o Marketing Digital é o tema do programa JC Business que volta ao ar no próximo dia 14 de janeiro, após das festas de fim de ano, com a mediação da gerente-geral do Grupo JC de Comunicação Maria Angela Tavares de Lima, a partir das 19 horas, através do canal do JC no YouTube e Facebook.

“Neste programa de retorno vamos tratar sobre esse importante tema que é o Marketing Digital e como usar a internet para alavancar os negócios”, fala Maria Angela.

Como sempre, convidados de renome integram a equipe do JC Business.

Bruna Francisco de Paula Velozo: MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas – FGV, graduada em Secretariado Executivo Trilíngue pela Faculdade Claretiano, especialista em empreendedorismo e administração pela entidade SEBRAE SP, e Coach pelo Instituto BCC. Atua como Gestora de Projetos Técnicos Sociais, de Capacitação Profissional e de Geração de Renda, palestrante na área de administração de pequenos negócios e empreendedorismo. É empreendedora na área da beleza, Maquiadora Profissional, Modelo, Colunista no Jornal Cidade de Rio Claro, produtora e criadora de conteúdo digital.

E Carlos Augusto Báccaro: Engenheiro Civil, formado pela PUC Campinas; Pós-graduado em Administração e Marketing também pela PUCC e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-graduação e Faculdades Integradas Castelo Branco. Atua em assessoria e consultoria em vendas por meio da internet.

Perguntas podem ser feitas ao vivo através do Facebook e YouTube.

Parceiros

O programa tem apoio de Sâmia Cruanes Dias – Consultora e Trainer de Marketing, Vendas e Oratória, Brahma Chopp Express, ACIRC – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, Mercado Qualidade, Unimed Smart Help, e Tratos Network & Business

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.