Para o treinador, time que souber aproveitar os detalhes poderá sair vencedor em Marília

Matheus Pezzotti

Para o treinador, time que souber aproveitar os detalhes poderá sair vencedor em Marília
Para o treinador, time que souber aproveitar os detalhes poderá sair vencedor em Marília

Precisando da vitória para reagir no Paulistão, o Rio Claro FC volta a jogar nesta quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio, contra o Marília pela segunda rodada.

Mas o técnico Antonio Carlos Buião terá dois problemas certos. O atacante André Luiz voltou a sentir dores na coxa direita e o zagueiro Pitty, com dores na panturrilha esquerda, foram vetados pelo departamento médico. Em compensação, poderá contar com três novidades.

Inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o zagueiro Luiz Eduardo, emprestado pelo São Paulo, fará a dupla de zaga com Gilberto, e os atacantes Bruno Cantanhede (São Paulo) e Paulinho (Corinthians) também estarão à disposição. O jogador do Timão deve fazer dupla de ataque com Macena e outra novidade pode aparecer nesta quarta. O meia Patrik ainda poderá ser inscrito no BID e, desta forma, apto a jogar, tanto é que viajou com o elenco para Marília.

Desta forma, o provável Galo Azul jogará com: Richard; Vinícius Bovi (Carlinhos), Gilberto, Luiz Eduardo e Renan Luís; Alê, Nando Carandina (Nenê Bonilha), Matheus e Guaru; Paulinho e Macena.

O Marília deverá ter mudanças. Por opção do técnico Luis dos Reis, o meia Leomir deve jogar no lugar do volante Alex Bruno, ex-Rio Claro FC, e o centroavante Reis na vaga de Leandro Costa. No coletivo de terça-feira, o lateral-direito Rafael Mineiro sentiu o joelho esquerdo, é dúvida e, com isso, o volante Boquita poderá jogar improvisado, já que os dois laterais de ofício estão fora: Weslen se recupera de lesão na coxa e Gil Bahia ainda não foi inscrito.

A diretoria do MAC faz promoção nos ingressos (R$ 20,00 arquibancada geral) para a estreia do time em casa, cuja expectativa é que mais de seis mil torcedores estejam no estádio.

“No sábado não tínhamos muitas opções, mas agora conseguimos inscrever esses três jogadores para ter mais força ofensiva. Eu sou de Marília e minha família me falou dessa promoção. Sabemos que é difícil jogar lá. É um time maduro, com dois atacantes rápidos, um meia de qualidade, com bola parada muito perigosa e o lateral-esquerdo que tem muita qualidade. São dois times que perderam na estreia e aquele que tiver o melhor detalhe será o vencedor”, diz Buião.

A partida terá a transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan, 1.410 kHz. Você pode ouvir aqui pelo site do JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA