O Velo Clube recebeu no gramado do Benitão o Marília, que entrou em campo ocupando a última colocação da tabela. Jogando em casa, o rubro verde começou a partida bem superior ao adversário, mas não manteve o rendimento esperado.

O MAC percebeu a deficiência do Velo e passou a valorizar o toque de bola e com isso ganhou confiança. Em uma jogada bem trabalhada furou a defesa do rubro verde e abriu o placar no Benitão com Galego aos 31 minutos do primeiro tempo. Em vantagem, se fechou em campo e segurou o placar até o intervalo.

Na etapa complementar o Marília voltou à campo com uma postura diferente, era como se estivesse esquecido o bom futebol no vestiário. Quem se aproveitou disso foi Higor Meritão que na grande área não pensou duas vezes, cabeceou a bola e balançou a rede deixando tudo igual aos 22 minutos.

Mas a facilidade parou por aí. As duas equipes não conseguiram a finalização perfeita para somar três pontos e o jogo terminou no empate.

Alguns torcedores do Velo Clube não gostaram nada do placar de 1 a 1 e bastante revoltados chutaram portões e criticaram o time que volta a campo no sábado (03) fora de casa contra o Atibaia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA