Homem suspeito de vazar fotos da autópsia de Marília Mendonça é preso no DF

Homem suspeito de vazar fotos da autópsia de Marília Mendonça é preso no DF/ Foto – Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado por volta das 18h45 deste sábado (6), no cemitério Parque Memorial Goiânia após um cortejo de 1h40, feito pelo corpo de bombeiros. A cerimónia foi reservada para os familiares e amigos próximos da cantora.O cortejo com o corpo da cantora e seu tio e assessor

Abicieli Silveira Dias Filho chegou ao Cemitério Parque Memorial Goiânia por volta das 18h30. A chegada foi registrada por aplausos e buzinas de fãs.

O trajeto durou mais de uma hora, sendo que a previsão inicial era de 30 minutos. O carro dos bombeiros que levava o corpo da cantora andou em velocidade baixa e chegou até a parar para que os fãs pudessem prestar as últimas homenagens.

De cima do carro dos bombeiros, os cantores Henrique e Juliano, que acompanham o corpo de Mendonça, acenaram para os fãs. Pessoas acompanham o cortejo durante todo o trajeto, aplaudindo, tirando fotos e prestando diversos tipos de homenagens.

Em frente ao cemitério Parque Memorial Goiânia, dezenas de policiais aguardaram a chegada do cortejo com o corpo da cantora. A todo momento, policiais retiraram fãs do local que é reservado apenas para familiares e imprensa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.