Publieditorial

Bom gosto e sofisticação são requisitos básicos quando você compra um acessório. Quando aliamos a esses pré-requisitos, qualidade e grande variedade, a escolha fica muito mais fácil.

Nesses 21 anos de mercado e há mais de 13 presentes em Rio Claro, a Maria Isabel Acessórios conquistou o lugar de preferida de quem busca usar ou presentear um produto de primeira linha.

Antenada nas tendências e novidades do mundo fashion, a Maria Isabel Acessórios traz em suas peças a elegância e feminilidade, tornando-as, ainda, mais especiais.

As semijoias são excelentes amigas das mulheres e estão dentro dos acessórios básicos que todas devem ter. Podem ser fabricadas em strass, zircônias e cristais ou no encantamento das pedras brasileiras, uma de suas especialidades.

 Assim como seu batom, os brincos são indispensáveis na composição de seu visual, no seu trabalho, naquela festa ou na balada.

As pulseiras, não menos atraentes, empoderam a mulher, tornando-a ainda mais feminina, compondo o seu look, para qualquer ocasião.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.