Laura Tesseti

A sétima edição da Marcha Para Jesus de Rio Claro aconteceu no último final de semana e reuniu cerca de 1.500 fiéis pelas ruas da cidade.

Segundo informações da comissão organizadora, o objetivo do movimento é “exaltar e glorificar o Senhorio de Jesus Cristo como único Salvador e solução para todos os problemas do homem”.

A Marcha Para Jesus surgiu na cidade de Rio Claro como movimento nacional. “Surgiu da necessidade de mostrar para todo o país que existe um povo que tem Jesus Cristo como o Salvador e que ele é o único que liga o homem a Deus”, fala o COPERC, Conselho de Pastores da Cidade de Rio Claro.

IGREJAS

As igrejas que participam anualmente da marcha são: Igreja do Evangelho Quadrangular, Casa Oração Missão Divina, Igreja Apostólica Face de Deus, Igreja Caminho da Salvação, Igreja Batista Resgate e Vida, Igreja Batista do Parque, Ministério Rio de Promessa, Igreja Jesus é o Caminho, Igreja Rei de Israel, Fonte de Vida, Assembleia de Deus Betel e Providência de Deus. A Marcha aconteceu por meio dos recursos próprios, angariados pelas comunidades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.