Marceneiro baleado é transferido para a UTI da Santa Casa

88

Sidney Navas

O estado de saúde do marceneiro J.C.O., de 58 anos, ainda é considerado grave e, diante desse quadro, ele teve que ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.

A vítima foi alvejada por ao menos seis disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (5), quando estava do lado de fora de sua casa localizada na Rua 12, no Jardim Novo. Mesmo ferido, ele conseguiu relatar o que aconteceu aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

ALVEJADO POR DISPAROS: vítima segue internada em estado grave na UTI do hospital
ALVEJADO POR DISPAROS: vítima segue internada em estado grave na UTI do hospital

A vítima disse que estava no local dos fatos, quando uma pessoa, que ainda não teria sido identificada, simplesmente abriu fogo em sua direção. Com ferimentos graves, o homem primeiro foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Integrado da Avenida 15 e depois acabou transferido para a UTI.

O marceneiro explicou que não faz ‘a menor ideia’ de quem teria tentado contra a sua vida. Como a princípio nada foi roubado, os investigadores trabalham com a hipótese de vingança ou desavença. Agora a Polícia Civil espera pela alta médica do marceneiro, que deverá ser ouvido assim que isso seja possível.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: