Equipamentos que tinham mais de cinco anos de uso foram substituídos pelo Daae por novos

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que na manhã desta sexta-feira (15), ocorreu o rompimento de uma adutora de interligação localizada entre os bairros Jardim Inocoop e Jardim das Palmeiras, região próxima ao Campo do Juventus.

A tubulação de grande porte passa sob a linha férrea, o que dificulta a execução mais rápida do serviço de reparo. A equipe de manutenção do Daae já está no local para fazer o conserto da tubulação.

Para executar o trabalho com mais rapidez, os funcionários farão manobras na rede e por esse motivo poderá ocorrer baixa pressão e falta de água nos bairros Jardim Guabanara, Jardim Novo e nos condomínios Palmeiras Park e Chácara Palmeiras 1 e 2.

O serviço deverá ser concluído no decorrer desta sexta-fera e, em seguida o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa na região. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo sistema de teleatendimento do Daae pelo telefone 3531-5200, (opção 1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.